Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Primeiros passos no WoDBO Conquest

Como vejo meus poderes?
Diga Tecnicas
Como ilumino a tela:
Diga aura.
Como treino meu magic level:
Diga power down ( Para treinar seu magic Level mais rapidamente use um senzu, em seguida use o poewr down)
Como treino meus skills?
Procure uma sala de treinamento.
Como falo com os NPCs?
NPCs de compra e venda basta dizer hi trade surgira uma janela com os itens em oferta, buy e sell.

Agora vamos começar

Assim que voce loga no WC apos ter criado sua conta e char, é aparecer num lugar fechado com um portal, ao entrar nele o jogador é transportado para a floresta dos novatos, é uma pequena area para o jogador ter as primeiras experiencias, descendo as escadas vai ter uma area com trainers, para treinar sword, strangh etc.

 Seguindo em frente enfrentara os primeiros monstros, fracos os tigers dropam Nunchako e um Shield, vai ajudar, depois fique matando os Poison Fly, para sair da floresta dos novatos é nescessario alcançar level 15, mas é aconcelhavel atingir level 50 para sair.

 Saindo da floresta dos novatos, o jogador é transportado para a sala do Yama, a sala tem dois portais um na direita e outro na esquerda, o da direita vai dar na sala do mestre karin, nele é possivel comprar Senzu (semente dos deuses) ha tambem um depot e duas portas, de uma curiada nela depois.

 No portal da esquerda, o jogador é transportado para o caminho da serpente.
 Bom ja explicado sobre estes dois locais que o jogador não entrara agora, ele deve fala "HI" no Yama chegando ao templo Small City ou Central City.
 Na frente do Templo tem o Zmart, entrando nesta loja o jogador pode comprar Parcel, um pacote onde o jogador pode enviar um item para um amigo,e no andar de cima tem o NPC Bander que vnde Band Of Loss.
Ao lado tem o NPC Goku, ele levara o jogador novamente ou Yama, falando "Hi em seguida Yes, Falando "Hi em seguida Karakura ira para a cidade de Karakura.
 ha uma capsula vermelha sera movido para Atlantid Island (nos dragons) seguindo a esquerda ha um depot, seguindo acima tem a nave amarela que levara o jogador para Hope City.
Agora é só explorar o resto do jogo
 Boa Sorte ;)

0 comentários:

Postar um comentário